Oº°‘¨Carol's Art¨‘°ºO

Vamos fazer arte! Invenções e troca de receitas em crochê,bordado, bijoux, artes em geral e guloseimas...etc!

terça-feira, fevereiro 06, 2007

EU APRENDI - Willian Shakespeare

EU APRENDI que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha;
EU APRENDI que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
EU APRENDI que ser gentil é mais importante do que estar certo;
EU APRENDI que eu sempre posso orar por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
EU APRENDI que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;
EU APRENDI que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
EU APRENDI que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?
EU APRENDI que ignorar os fatos não os altera;
EU APRENDI que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
EU APRENDI que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
EU APRENDI que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
EU APRENDI que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;
EU APRENDI que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
EU APRENDI que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.

Willian Shakespeare!


Palavras do orkut da amiga do coração Thaísa Elaine.
Amo vc!



7 Comments:

  • At quinta-feira, fevereiro 08, 2007 12:39:00 AM, Blogger Emilia Trajano said…

    Lindissimo esta de parabens realmente Willian Shakespeare não tinha como não ser o mestre das artes, beijos tenha uma semana linda:**

     
  • At sexta-feira, fevereiro 09, 2007 10:26:00 AM, Blogger Arteira said…

    oláaaa fazia um tempao que eu nao a via por aqui!!!que bom que retornou!!seja bem vinda novamente...bjosss

     
  • At sexta-feira, fevereiro 09, 2007 10:57:00 AM, Blogger Fátima said…

    OLÁ QUERIDA AMIGA, estou de volta e vim agradecer as palavras de carinho obrigada e que DEUS lhe abençoe. bjs.

    FATIMA

     
  • At sexta-feira, fevereiro 09, 2007 2:35:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    * . * . * .
    * . _/_ * + . .*.*.*.* .
    . * ),"( + * *
    ________0000______________________
    ______0000________________________
    ____00000_________________________
    ___00000______ Apenas _________
    __000000________deixando___________
    _0000000_________ minha ________
    _0000000_______ MARCA... ________
    _0000__00_________________________
    _0000__00000000___________________
    _000000000000_____________________
    __0000000000_______Beijos...____0_
    ___0000_000000_________________00_
    ____00000_______0____________000__
    ______000000__00000______000000___
    ________000000000000000000000_____
    __________00000000000000000_______
    ______________000000000___________
    + . * . * . *
    + . * . * . + _/_. * . * .. + . * . * . *
    * . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .
    * . _/_ * + . .*.*.*.* .
    ESTAREI SEMPRE AQUI MARCANDO PRESENÇA,FAÇA O MESMO E ME DE UM OIZINHO
    Beijinhos
    Lindo demais amiga!

     
  • At terça-feira, fevereiro 13, 2007 11:52:00 AM, Blogger Arteira said…

    Bom dia
    Uma otima quarta feira
    encontrei esta msg e estou passando a todas e pra vc tbm rsrsrsrs

    Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos
    que estiverem lendo esta mensagem.
    Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder.
    Espírito Santo, peço-lhe que ministre
    o espírito deles neste momento.
    Onde houver dor,
    conceda-lhes Sua paz e misericórdia.
    Onde houver dúvida,
    renove-lhes a confiança na Sua
    capacidade de operar através deles.
    Onde houver cansaço ou exaustão,
    peço-lhe que lhes dê compreensão,
    paciência e força enquanto
    aprendem a se submeter a Sua direção.
    Onde houver estagnação espiritual,
    peço-lhe que os renove revelando.
    Sua proximidade e atraindo-os
    para maior intimidade com o Senhor.
    Onde houver medo, revele Seu amor
    e incuta-lhes Sua coragem.
    Onde houver o obstáculo de algum pecado,
    revele-o e quebre o poder
    que estiver exercendo sobre a vida deles.
    Abençoe suas finanças,
    conceda-lhes maior visão, levante líderes
    e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
    Dê a cada um discernimento para
    reconhecer as forças negativas que os rodeiam
    e revele-lhes o poder que tem no Senhor para derrotá-las.
    Peço-lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
    No amor cristão.

     
  • At quinta-feira, fevereiro 15, 2007 8:03:00 PM, Blogger Maria Cecília said…

    Oi, Amiga.

    Adorei!
    Estava precisando mesmo....
    Beijinhos.

    Tica

     
  • At sexta-feira, fevereiro 16, 2007 12:06:00 AM, Blogger Sônia Maria said…

    Oi amiga...
    Que lindo!!!!....
    Me fez um bem enorme....
    Muito obrigada pela visita ao meu blog e quanto a aprender....eu tambem sou aprendiz....vamos aprender juntas....
    Abraços carinhosos
    Sônia Maria

     

Postar um comentário

<< Home

 
Lilypie 1st Birthday Ticker