Oº°‘¨Carol's Art¨‘°ºO

Vamos fazer arte! Invenções e troca de receitas em crochê,bordado, bijoux, artes em geral e guloseimas...etc!

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Welcome - Tapete -




Olá! Agradeço as mensagens de todas meninas do blogger! Creio que serei mais assídua por aqui, já que é tão agradável por saber que encontro mulheres virtuosas e que gostam de compartilhar o que fazem.
Que Deus abençoe as mãos de cada uma e que façamos cada vez mais 'art'!

Estou postando um tapete que copiei do gráfico de um blogger que não me lembro de quem é. Mas se eu tivesse seguido como no gráfico, iria ficar enorme, serviria em duas portas, hehe, então diminuí.
Foi feito no barbante n° 10. É bom de trabalhar com barbante, pois o resultado é rápido.
Obs: Ainda falta engomar com amido de milho.
Para quem não se recorda WELCOME= Bem-vindo.


Ainda não estou com meu maridinho, nem na minha casa, mas todos serão bem-vindos, de coração!
Aguardem mais 'arts'!


Abraço!

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Lilypie 1st Birthday Ticker